quinta-feira, 20 de setembro de 2012

VALE A PENA RECORDAR - Uruará - PA


O Projeto (Re)ciclo de Cinema, evento itinerante que realiza a exibição gratuita de filmes, segue em temporada no Pará. Nos dias 10, 14 e 17 de setembro, a atração acontecerá nas cidades de Uruará, Itaituba e Jacareacanga, respectivamente.

O (Re)ciclo de Cinema é uma iniciativa da Tetra Pak, empresa com histórico mundial de responsabilidade ambiental. Além da mostra de filmes em praça pública, o evento conta com apresentações sobre reciclagem e meio ambiente para os alunos de Escolas Municipais locais.
Desde seu início em 2007, o Projeto (Re)ciclo de Cinema já percorreu mais de 270 cidades de todas as regiões do país. Mais de 200 mil pessoas já assistiram as sessões de cinema e cerca de 380 mil crianças participaram das oficinas de educação ambiental. Segundo Fernando von Zuben, diretor de meio ambiente da Tetra Pak, a combinação do entretenimento com a informação é a maneira mais eficaz de comunicar com o público. “Por meio do projeto esperamos despertar o interesse dos cidadãos pelo cinema, promovendo ao mesmo tempo a integração sociocultural e a disseminação da importância da reciclagem e da coleta seletiva para a natureza”, completa.

Confira fotos e vídeos do projeto no site: www.reciclodecinema.com.br
Confira abaixo a programação:
Uruará (PA) 10 de setembro
Sessão de Cinema UP - Altas Aventuras
Local: Ginásio Poli Esportivo Centro
Horário: 20h00
Atividade de Educação Ambiental
Instituto Educacional de Uruaruá
Horário: 10h00
Colégio Objetivo
Hora: 16h00
Itaituba (PA) 14 de setembro
Sessão de Cinema O Planeta dos Macacos
Local: Barraca de eventos culturais Orla (Centro)
Horário: 20h00
Atividade de Educação Ambiental
EMEF Presidente Castelo Branco
Horário: 9h00
EMEF Antônio Gonzaga Barros
Horário: 14h00
Jacareacanga (PA) 17 de setembro
Sessão de Cinema O Planeta dos Macacos
Local: CRAS - Centro
Horário: 20h00
Atividade de Educação Ambiental
EMEF Carmen Valente da Silva
Horário: 10h00
EMEF Professora Maria Emília
Horário: 16h00
SOBRE A TETRA PAK
A Tetra Pak é líder mundial em soluções para processamento e envase de alimentos. Trabalhando próximo aos fornecedores e clientes, fornece produtos seguros, inovadores e ambientalmente corretos que a cada dia atendem às necessidades de centenas de milhões de pessoas em mais de 170 países ao redor do mundo. Com aproximadamente 22.000 funcionários baseados em mais de 85 países, a empresa acredita na gestão responsável e abordagem sustentável do negócio. O slogan “PROTEGE O QUE É BOM” reflete sua visão de tornar o alimento seguro e disponível, em qualquer lugar. Mais informações sobre a Tetra Pak estão disponíveis no www.tetrapak.com.br.
Informações Tetra Pak


Fonte: http://agregario.com/cinema-gratuito-segue-temporada-para

Nenhum comentário:

Postar um comentário