terça-feira, 2 de outubro de 2012

ARIQUEMES - RONDÔNIA

O sucesso do projeto (Re) Ciclo de Cinema, se dá devido as boas parcerias que tivemos na cidade de Ariquemes/RO.
Foram mais 600 crianças da rede municipal de ensino que participou intensamente do projeto.
A secretaria de educação da cidade ficou responsável pelo transporte de todas as crianças, foram 7 escolas que se deslocaram até Parque Botânico em Ariquemes para participarem, e assistirem os filmes.

Os alunos interagem bastante com a Equipe STR Produção e Marketing Cultural.




Os animais andam pelo parque com toda liberdade.
Um Zoológico desativado na cidade de Ariquemes - RO,  se transformou em um belo parque aberto ao público.
A Sr.ª Mardilei da secretaria de Meio Ambiente, uma das pessoas responsáveis pela manutenção e idealizadora do projeto, autorizou a realização das ações no parque.
" Este lugar é mágico ver todos estes animais convivendo com o ser humano, sem disputa de espaço, em seu habitat natural e sem jaulas.
Esse tipo de parque deveria ser mais comum pelo Brasil." -   Claudio Bellini - Produtor da STR Produção e Marketing Cultural
.







Parque Botânico em Ariquemes lotado para sessão de cinema.
Devido a divulgação que foi feito pelas secretarias envolvidas no projeto tivemos um número grande de espectadores na sessão de cinema, eles dispensaram algumas escolas do período noturno, para irem assistir o filme, além da população que compareceu em massa.
As pessoas se divertiram com as aventuras da ararinha azul do filme RIO.
"O bacana foi que não só as crianças se divertiram, era comum ver adultos dando muita risada, isso é muito gratificante nos sentimos realizados com esse sucesso." Claudio Bellini - Produtor da STR Produção e Marketing Cultural


Nenhum comentário:

Postar um comentário