sexta-feira, 6 de julho de 2012

Castanhal - PA



O povo de castanhal é um povo muito acolhedor, e aqui tivemos a oportunidade de visitar um colégio da zona rural, no distrito de Santa Terezinha que surpreendeu a todos pela limpeza do lugar, nos mostrando que não importa a distância da cidade, mas a maneira que as pessoas se acostumam a cuidar do seu lixo é que fazem uma cidade limpa, e podemos garantir que o distrito de Santa Terezinha é um lugar muito limpo e organizado.
À tarde tivemos o prazer de trabalhar no colégio Prof.ª Emília Gimenez onde fomos recebidos por sua diretora a Sr.ª Meire, e os alunos foram muito participativos em nosso trabalho.
No período da noite fizemos a montagem do cinema na Praça do Cristo, onde temíamos a chegada da chuva, mas que não passou de um susto e no final da montagem a noite estava muito agradável e o céu limpou completamente, transformando a praça numa ótima sala de cinema,  creio que todos os presentes adoraram o filme, e o clima familiar que aquela noite nos proporcionou. 

 A direção da escola Prof.ª Emilia Gimenez, recebe das mãos do produtor Sr. Renato Augusto o Kit Didático que é deixado para que eles deêm a continuidade ao nosso trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário