quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Breu Branco - PA


Na cidade de Breu branco Pará, as margens da rodovia Transamazônica, tem também como uma de suas principais atividades ,  a exploração da madeira, com um comércio bem desenvolvido. Um lugar de gente muito acolhedora e gentil como o Sr. Rubens um senhor aposentado ex jogador de futebol profissional nascido em Minas Gerais criado no Rio de Janeiro, estabelecido há mais de 20 anos no Pará proprietário de um ótimo restaurante, e  que em suas horas de folga treina um grupo de mais de 80 jovens sem receber um centavo muito pelo contrário ainda dispõe de recursos próprios para conseguir  manter sua escolinha de futebol.
Em ambos colégios que trabalhamos sentimos no olhar e na atenção das crianças e jovens desta cidade que eles realmente se importam com a questão do lixo, e que as informações por nossa equipe deixadas só virão implementar as práticas já em desenvolvimento nos colégios.
Há aqui também tivemos a grata surpresa de assistir a uma apresentação do circo Nacional no colégio , experiência que no nosso ponto de vista deveria ser mais comum em todas as escolas do ensino público.
Enfim como todos sabem nosso tempo é curto e teremos que partir mas não sem antes agradecer ao Sr. Watson  da  Secretaria de Cultura, Esporte e lazer que esteve conosco todo o tempo em que trabalhamos na cidade bem como a todos os Diretores, Professores e alunos das escolas de Breu Branco. Esperamos que muito em breve possamos nos ver novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário