quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Goianésia do Pará/PA.


Olá pessoal, depois de algumas dificuldades no trecho entre Tailândia/PA  e Goianésia do Pará, pois a estrada se encontra em péssimas condições muitos buracos pouca sinalização, veículos que transitam na contramão para desviar dos buracos enfim aquela situação que todos nós sabemos.
Mas por outro lado a cidade de Goianésia do Pará é uma cidade muito bonita e com certas particularidades como por  exemplo,  a cooperativa de reciclagem Coopmar onde estivemos . Um bom sinal da forma como o lixo pode ser tratado.
Como já vimos anteriormente esta cidade também tem sua história diretamente ligada a indústria madeireira. E hoje as  pessoas que administram estra cidade tem também como desafio a mudança e opções para o desenvolvimento. Um lugar onde sentimos que o nosso trabalho foi muito proveitoso para os jovens que participaram conosco do trabalho e o local escolhido para exibição do filme não poderia ter sido melhor uma linda praça que contou com o comparecimento da população.
Conversamos com as pessoas que adoraram e ficaram encantadas com a nossa presença e nós também não vemos a hora de poder voltar.
Gostaríamos também de agradecer a Sr.ª Simone e que nos acompanhou durante todo o nosso dia de trabalho e o Sr. Manoel que foi nosso primeiro contato na chegada  na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário