quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Tailândia – PA

Nossa equipe chegou a Tailândia ainda no dia 19/08/2012, uma cidade muito acolhedora. Por aqui o sol brilha forte durante todo o dia e ainda pelo começo da noite o calor ainda é muito intenso e a umidade do ar anda baixa, por esse motivo nossa equipe tem que se manter hidratada, pois a nossa missão é suar a camisa para levar nossa importante mensagem.
Nas escolas em que trabalhamos enfatizamos a necessidade de mudarmos nosso ponto de vista com relação ao lixo produzido por nós e me parece que as crianças dos colégios Maria do Carmo Silva Paiva e Ezequiel Neves dos Ramos essa última que tem como Diretora a Sr.ª Salete Neves Ramos o que indica o compromisso familiar com a educação.
Aqui tivemos a oportunidade de conhecermos diversas plantações de açaí que são impressionantes por sua extensão e beleza, a cidade de Tailândia nos proporcionou um lindo por do sol que levaremos conosco.
Nossa apresentação foi no dia 20/08/2012,  e aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes (Werner Krombauer), o filme escolhido pelo Sr. José Guilherme Farias em conjunto com a população foi o filme RIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário