quinta-feira, 25 de junho de 2015

Diário de Bordo - Alto do Araguaia - MT

Alto Araguaia - MT

Chegamos em Alto Araguaia no dia 31 de maio de 2015, nossas ações foram marcadas par o 03/06/15.
As duas ações das escolas foram marcadas para a mesma escola Escola José Inácio Fraga. 
No dia da visita do nosso precursor, a secretaria de educação da cidade estava em reunião então ele marcou direto com a coordenadora da escola Srª Andreia.
Quando fizemos a visita técnica notamos que as crianças eram mais velhas do que o habitual, a equipe prefere que seja assim, eles assimilam melhor as informações passadas nos vídeos.
Na primeira ação tivemos o numero de 200 alunos, e a tarde 150.
Mas ao contrário disso eles se comportaram muito bem e as ações fluíram da melhor forma, Participaram com perguntas e dicas sobre reciclagem, trocaram ideias entre eles e adoraram aprender a reciclar as caixinhas da Tetra Pak, disseram que não sabia que só com a reciclagem da caixinha da Tetra Pak era possível de confeccionar tantas coisas como Telhas, canetas e até telhas.
O cinema a noite tivemos um numero grande de pessoas quase 300, porém escolheram o Ginásio da Praça da Bandeira, que fica as beiras do Rio Araguaia, mas infelizmente não conseguiram as cadeiras, então a população escolheu ficar nas arquibancadas do Ginásio.
O Sr. Max Assessor de Cultura e Turismo conseguiu um brinde para ser sorteado entre as pessoas da platéia, isso enriqueceu mais nossa apresentação.

Em Alto Araguaia ultima cidade do Mato Grosso nesta temporada de 2015. O Sr. Max junto com a assessoria de imprensa da prefeitura conseguiu com que a Record local acompanhasse a equipe na ação da manhã na escola.











Nenhum comentário:

Postar um comentário