quinta-feira, 25 de junho de 2015

Diário de Bordo - Perolândia - GO

Perolândia - Go - 15-06-2015

Perolândia-GO última cidade do primeiro semestre como outras cidade da região uma cidade bem pequena mas em crescimento, a economia da cidade gira em torno da pecuária existem muitas fazendas de gado de corte, mas a agricultura também é bem forte. Existem duas escolas uma da prefeitura e outra do estado o Sr. Valdir Secretário de cultura da cidade escolheu fazer as duas ações  na mesma escola a Escola Municipal Ulisses Guimarães, como os alunos estavam em época de provas escolheram fazer logo no primeiro horário as 7:45 da manhã.
No evento a noite infelizmente não tivemos um público bom, nosso cinema estava marcado para as 20:00 horas mas pouco antes das 20:00 caiu uma chuva, já estava tudo montado, mas como nunca deixamos de fazer nenhuma ação em Perolândia não foi diferente, o Sr.Valdir ficou o tempo todo com a equipe inclusive na montagem.
Bom mesmo com a chuva exibimos o filem "UP Altas Aventuras" as poucas crianças que se fizeram presentes na praça se divertiu com as aventuras dos personagens.











Nenhum comentário:

Postar um comentário