quinta-feira, 25 de junho de 2015

Diário de Bordo - Poterlândia - GO

Portelândia - MT 08-06-15

 Por questões de infra estruturas ficamos hospedados na cidade de Mineiros-MT que fica a 50 KM da cidade de Portelândia-MT, mas antes de nos hospedar passamos em Portelândia-MT para conhecer as estrutura e onde iriamos trabalhar, assim como na cidade de Alto Araguaia - MT o Sr. Elso secretario de cultura da cidade de Portelândia nosso contato na cidade escolheu fazer as ações em una única escola a Escola Municipal Celma, alunos de faixa etária até 14 anos do 1º ao 5º ano, esses sim participam e muito das ações. Nos divertimos muito com as crianças.
O população da cidade de Poterlândia-MT, são hospitaleiros em como não tínhamos onde ficar tentamos ocupar bem o tempo para não ficar ocioso.
O Sr. Elso agendou ma entrevista na rádio local no programa de maior audiência da rádio um programa de variedades com o locutor e diretor da rádio Sr. Bruno Martins, o mesmo deixou o microfone aberto para nossa equipe explicar como funciona o projeto e fazer o convite para toda a população da cidade.
Nossa equipe foi pega de surpresa quando o Sr. Elso disse que antes do cinema teria duas duplas locais animando mais ainda nossa festa.
Divulgamos mais esta atração cultural e lógico nosso cinema, o resultado superou nossas expectativas. Foram mais de 15 pessoas no cinema o Sr. Elso havia disponibilizado 60 cadeiras que em 20 minutos vimos tomadas por crianças e famílias










, mas o local escolhido havia bares e restaurantes ao lado e mais a praça que também  ficaram lotadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário